sábado, 23 de abril de 2011

“Descodificadora do futuro”

Bom, eu tenho o costume de dizer que precipitações fazem mal à saúde – não matei essa opinião, mas dedico esse post a um asterisco sobre isso. Estou preocupada com meu futuro, e creio todos se preocupem com o seu. Mas sendo eu uma adolescente terminando o ensino médio e afoita por uma faculdade de qualidade, a preocupação aumenta. E vendo neste blog o meu portal de descodificação – que, é claro, estimula a descodificação de outros – proponho uma nova ideia para debatermos esse assunto: as nossas vidas daqui pra frente.

Amores, objetivos, sonhos… Isso todos nós temos. As realizações dependem mais de um simples desejo: elas dependem de força, garra e outras coisitas mais que nós já sabemos o que é. Por isso, lanço o tag “Descodificadora do futuro”. Neste marcador haverá de tudo – faculdades, profissões, notícias, informações… Pesquisarei sobre esses assuntos e postarei no blog, para mim e para todos. Mas quero ajuda… Por favor, quem quiser sugerir, criticar, mandar links, compartilhar… Estamos aqui.

Qual concurso você vai prestar? Que carreira quer seguir? O que está fazendo para se dar bem no que pretende? E você que já passou, o que tem para dizer? Somos todos boca e ouvidos, prontos para dividir e trocar opiniões. Para quem quiser, estou no Tumblr e no Twitter… O e-mail segue abaixo. Já já teremos algum post maçante para inaugurar o tag, ok?

Ah, o e-mail: ngoncalves95@gmail.com

No Tumblr? www.nathgoncalves.tumblr.com

E aqui, no Blog, comentando e debatendo como de costume.

 

#Descodifique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário